Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tudo junto

Terça estive na São Caetano,pra levar os cheques do vestido,e tinha combinado com as meninas do Casando sem Grana para nos encontrarmos na Sé,em uma loja Japonesa que abriu aqui em São Paulo,a loja é a Daiso Japan,tem muita coisa legal,e outras bem bobinhas,ah! e por enquanto a loja é preço único (por enquanto) R$ 5,99,no final das contas nos desencontramos,acho que fui embora quando elas chegaram rs.


{Comprei este cabide para o vestidón-imagem de celular,sorry! rs}



{Lanterna Japonesa-só tem com desenhos,não tem lisa,e é a pilha,fica bem legal acesa}



Vale á pena ir conhecer a loja,tem muitas coisas legais,algumas pelo preço compensa,outras nem tanto!!



Mudando de assunto,semana passada chegou a papelaria do casamento,ficaram muito lindos,só a parte chata é de cortar rs.
Hoje vou mostrar como ficaram os lencinhos, a minha ideia veio deste blog,nem preciso dizer que saiu muito mais barato do que encomendar.







É isso meninas,vocês gostaram?



Beijos



10 comentários:

  1. Que legal..vou conhecer essa lojinha! Fiquei curiosa! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei seus lencinhos^^

    Ficou um must... a lanterna por 6,00 tá de graça! rs

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o cabide Luh, queria conhecer a lojinha tbm rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei! Adorei a dica da lojinha! Bjs

    casarechic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adooorei os lençinhos! Que graçinha!!!

    Nao sabia dessa loja, qlqer dia dou um pulinho em SP...Adoro essas lanternas japonesas, o preço ta suuuper bom!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. Olha que legal ...queria conhecer esta loja tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  7. adorei! td de mto bom gosto, e melhor, economizou rs... bjs

    ResponderExcluir
  8. Vi a foto das compras no face ontem. rsrs
    Eu gostei ad lanterna com florzinha. Super delicada.
    Qto à minha decor...
    flor, quem não nasce em berço dourado tem q dar seus pulos. Como optei por coisas mais práticas, fiz o ex quarto da Nanda de 'galpão' e deixei td já montando pra só colocarmos no salão.
    Acho q ficamos umas 2 horas e pouco arrumando

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir