Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

1 ano do blog

Hoje o blog completa 1 ano!!!!!!!
Estou muito feliz,por ter criado esse cantinho!
Talvez clichê,mais foi a melhor coisa que eu fiz,nessa fase da minha vida!!!
É do blog de vocês que tiro muitas inspirações para o meu casamento,ficar ansiosa com o casamento de quem eu nem conheço pessoalmente,ficar chateada quando algo dá errado!
Muito obrigado meninas,pelos conselhos,dicas,opiniões,sou muito grata á vocês!!!!!




Um ótimo final de semana pra vocês.


Beijão


22 comentários:

  1. Parabéns para o blog e parabéns para você, por ter criado um blog tão bacana! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabeens!! Que esse seja só o primeiro de muitos!!! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Luh que coisa boa! Eu tambem estou amando ter um bloguinho lindo! Parabens! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Lu!!!!!
    Que venham muitos anos do blog!! MUitas inspirações, muitas coisas fofas e lindas!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Uma delícia mesmo ter blog não é? bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    E que venha muitos e muitos anos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. parabens!! rs

    acabei de te seguir aqui no blog...
    beijos!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano de blog!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Parabéns o meu blog também tá pertinho de fazer 1 ano! Bjinhos!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  11. Que beleza!
    Eu tbm sinto isso em relação ao blog, foram tantas ideias, descobertas...!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie Luh, parabens pelo niver do blog flor :)
    Acabei de conhecer teu blog e super amei!
    Obrigada pela visita la no meu cantinho. Ja estou seguindo aqui e vou acompanhar tua historia viu?

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  13. Êeeeeeeeeeeeh! Parabéns pro blog. É tão bom ver como as coisas rendem, né?
    Eu levei um susto qdo vi que o blog tava velhinho. kkk
    Qto à cortina, vc comentou sim. Acho que eu é quem não respondi kkk
    A cortina foi alugada em outro cerimonial (próprio da igreja, mas com valor bem salgado kkk). O Izabela é muito aberto e a cortina, além de dar um charme, deixa o ar de mistério para a noiva :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Luh!
    Parabéns pelo blog.
    Atualizei o post com o link das bolhas de sabão...
    corre la pra ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, visitando aqui!!!
    Parabéns pelo cantinho, adorei e ja estou seguindo!!!
    Vamos compartilhar nossas experiências de noivas! :D

    Beijos, visita depois e segue se gostar :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns neste primeiro ano de blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Mamys foi uma noiva linda, né?
    Eu falei com ela que se o vestido existe até hoje, eu tinha me casado com ele

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Blog é tudo de bom! Toda noiva deveria ter um! É o melhor local pra falar e viver essa fase de preparativos. Aqui todo mundo se entende e se apoia, pois todas tem em comum a vontade de vivier esse sonho lindo!
    Bju e parabéns pelo primeiro aninho

    ResponderExcluir