Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vestido-Fechado

Já estava atrasadinha pra ir ver o vestido né! rs
Sábado fui na São Caetano,na semana agendei horário com algumas lojas,não foi nada fácil meninas rs.
A primeira que eu entrei foi na Nova Noiva,atendimento de primeira,vendedores muito atenciosos,o atendimento faz toda a diferença viu,já tinha certeza disso,depois de sábado.só reforcei minha tese.rs,perdi as contas de quantos vestidos provei lá,só que nenhum que fez meus olhos brilharem,e como sou gordinha,me traziam uns vestidos,com capa (?),eu ficava parecendo um botijãozinho de gás rs,poxa! sou gordinha e não quero ficar parecendo um bolo rs,o pior foi quando me pediram pra sair da sala de prova e ir se olhar em um espelhão que tem,king kong total,eu estava muito feia,mais fui,porém lá no espelhão tinha as magrinhas,que lindas,cada vestido lindo,comecei a ficar chateada,o vendedor falou que tinha um que eu ia gostar (pois falei que não queria tomara que caia.nem rodado),pronto! trouxe um lindo,nossa! fiquei linda demais rs,provei,ele fez um penteado,colocou o véu,me senti noiva,foi a única hora que me senti noiva,me troquei,fui ver o valor,caí pra trás na hora 6 mil reais!!! (já falei do dedo podre né),muito caro pra ser um aluguel,se fosse compra até justificaria,mais esse valor em um aluguel never!!!!
Fiquei muito triste,minha mãe também,mais também era a primeira loja que eu tinha ido.

Depois andei aquela São Caetano todinha,fui em uma loja Plus Size que tem lá,mais que de Plus não tem nada,vestidos que desfavorecem totalmente as gordinhas,fui em uns becos lá rs ,foi uma aventura viu!
Provei acho que mais de 15 vestidos,já estava ficando triste.
Já estava pensando vou chegar em casa e comprar pela net,fora do Brasil é tão fácil encontrar vestidos plus,e são vestidos lindos,que favorecem,até de estilistas tem.

Agora sobre o atendimento eu falo da diferença,porque fui em lojas,que o vendedor/estilista mal olham pra tua cara,péssimo!

{o post tá grande né,e meio sem nexo rs,mais foi assim sábado }

Entrei em uma loja,quando olho na vitrine,era o vestido dos meus sonhos,igualzinho de um site de fora que eu vi,o tecido,a renda,estou apaixonadaaaaaaaa por ele,não canso de ver as fotos rs,atendimento impecável,
e digo isso também,porque todas as lojas fazem vestidos sob medida,mais quando vc olha a vitrine,acabamento ruim,tecido horroroso,não dá!
E lá os vestidos eram lindos,estou muito feliz mesmo!
Sei que vou estar linda no meu dia! {modesta né rs)

Desculpe pelo post grande,e olha que eu reduzi bem,pois cheguei lá 08:40 só fui embora 17:00 horas,7 horas de maratona rs,e ainda pulei a parte que eu fiquei presa em um vestido rsrsrs



Beijos



16 comentários:

  1. Eu passei por isso tb!
    Sou Plus, e essa parte foi a mais dificil, ainda pq mt gnt ao meu lado nao aceitava meu tamanho e ficava me colocando mais pra baixo ainda..rsrs
    Mas é a vida, é a fase né?
    Que bom que vc achou ;) Fico super feliz, pq sei o quanto é dificil..Mas vc com ctz vai ficar lindona! Depois coloca a foto aqi hein? rsrs

    Beiijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luh!

    Que beleza! Eu aluguei o meu na Nova Noiva, mas não sei nem como, escolhi um com o preço melhorzinho hauahauhauah não me pergunte como, foi coisa de Deus mesmo! Era coleção antiga! E já está pago, o que é o melhor de tudo! ;D

    Tenho certeza de que estará linda!! Estou curiosa pra ver o modelo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh que bom que achou o vestido, já estou curiosa pra ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A saga foi grande, imagino a parte que ficou presa no vestido. kkk
    Mas vc conseguiu!!! Achou o seu vestido!!! Uhhuuuuuuuuuuuuu.
    Parabéns e tou louca de curiosidade! :)

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc fechou esse item quase principal!!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Luh que maratona, Meu Deus! Graças a Deus não tive saga viu, na segunda loja que entrei, o primeiro vestido foi escolhido!

    ResponderExcluir
  7. ai luh... eh mt dificil a escolha do vestido neh?! mas qnd a gnt acha parece que ele grita pra gnt escolher ele. A Carol minha prima eh gordinha e ela fikou linda de noiva. no comeco ela tava nessa de nao por volume nenhum mas depois ela acrescentou um pouquinho e fikou divina.
    o atendimento eh td msm... qnd eu casei fui em alguns estilistas aki da cidade e aff akele tal de salvatori eh um grosso, ate ele saber que eu ja tinha fechado com o pablo ele era um doce... depois me ligou pra brigar cmg...acredita??
    mas eh isso, acredite vai dar td certo. bjao

    ResponderExcluir
  8. ah... uns 20 min pras batatas ta bom rs

    ResponderExcluir
  9. ai luh... eh mt dificil a escolha do vestido neh?! mas qnd a gnt acha parece que ele grita pra gnt escolher ele. A Carol minha prima eh gordinha e ela fikou linda de noiva. no comeco ela tava nessa de nao por volume nenhum mas depois ela acrescentou um pouquinho e fikou divina.
    o atendimento eh td msm... qnd eu casei fui em alguns estilistas aki da cidade e aff akele tal de salvatori eh um grosso, ate ele saber que eu ja tinha fechado com o pablo ele era um doce... depois me ligou pra brigar cmg...acredita??
    mas eh isso, acredite vai dar td certo. bjao

    ResponderExcluir
  10. Luh so sei que aconteceu contigo tambem! O que? Ter uma busca incansavel ate que o vestido escolhe voce! Ai ai quero logo isso pra mim! lol Parabens pela escolha do vestido, voce vai mesmo estar linda no seu BIG DAY! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. hahaha nossa. Pois eh em sete horas muitas coisas acontecem hein . audhasudhasudha

    beijos :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh que bom que achou o vestido, é uma maratona mesmo achar um que a gente goste e faça nossos olhos brilharem, to curiosa pra ver o modelo, bjus

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha ter encontrado o vestido!
    Dá um alivio né?


    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Coisa boa, flor! Fechar o vestido é o item mais doloroso pra nós. E vou te falar, não é só o tipo do corpo não, os valores tb entristecem.
    Penei com a minha busca tb

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haha, que bom que depois dessa maratona conseguiu fechar o vestido!!
    Imagino a felicidade...
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Luh, primeira vez que passo por aqui e adorei seu post. Caso em novembro, e fechei o meu vestido na Feira da Noiva (Espaço São Caetano Noivas). Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir