Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Detalhes:Forminhas e Leques

Oi meninas tudo bem?

Falei que mostraria as coisas que comprei na 25,pois bem,fui lá atrás das forminhas e os leques.
Ô coisinhas caras são essas forminhas,comprei poucas,não tenho $$ pra fazer aquelas mesas enormes só de doces,comprei 150,talvez comprarei mais 50 pra mesa do bolo não ficar vazia. #oremos rs


{Essas eu comprei na Loja Matsumoto,infelizmente a foto não ajuda,mais essas são lindas,é meu xodó rs}


{Essas eu não lembro o nome da loja,mais descendo a Ladeira Porto Geral virando a esquerda é o primeiro prédio,meninas vale muito á pena ir lá,o legal é descer no último andar e ir em todos,tem muitas coisas pra casamento}



{Acho que vou comprar forminhas marrom pra mesclar}

Comprei também os leques,o casamento é em uma chácara e não quero a mulherada passando calor,comprei 70 leques,minha sogra falou que é pouco (terei 200 convidados),não é todas que pegam,e o leque não é a lembrancinha do casamento,porém ela falou que vai me dá mais $$ pra comprar (eu acho que não precisa rs);


{Vi leque de todo preço lá,de 3,00 ás 10,00,paguei 1,00 }
Dei um lacinho em cada um


Gostaram das comprinhas?



Beijão




29 comentários:

  1. 25 de março é uma loucura!!!
    Adoooooooro!
    Amei as comprinhas...eu farei as minhas forminhas...algumas para dar um tchan a mais!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Pior que a 25 de março só o Saara no rio...

    ResponderExcluir
  3. Luh adorei as forminhas!
    Quanto vc pagou?

    ResponderExcluir
  4. Adoreii suas comprinhas!!!

    Pena que em SC não temos tbm variedade assim nem precinhos como esses, os leques ficaram super baratos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também coloquei apenas um lacinho acho mais chique.
    bjs!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As forminhas são lindas, pena que por aqui são caras, Lu quanto vc pagou nessas? o leque foi barato, acho que tem que comprar mais mesmo, bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooooooro a 25 !!

    É tudo de bom e eu já fui nessa loja ai, é mara!!
    Comprei umas forminhas pra cortar cookies lá ^^

    adorei as forminhas e tb o leke!! Compra mais sim!! todo mundo vai amar e ficara super charmoso!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  8. Que forminhas mais fofas!
    ótimas compras

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo!
    Que boa idéia os leques a mulherada vai adorar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, a 25 é o paraíso para as noivas =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii... Que ideia ótima essa do leque hein?

    Acabei de conhecer o blog e já amei, já to seguindo!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    Beijooos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei suas comprinhas...
    E a gravata dos padrinhos?Vc decidiu alguma coisa sobre elas?
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Luh que comprinhas mais frutiferas! Tudo lindo mesmo! Assim que eu for ao nosso Brasilzao vou enlouquecer nas compras para o casorio! :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Flor, o G tb era super desorganizado, mas tem me surpreendido todos os dias.
    Coisas que só o casamento faz,então tenha fé!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas as forminhas, cores bem delicadas.
    Mas a gente gasta memso um grana com isso.
    faz assim com o restante dos doces oh:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.600615976617375.1073741825.529598833719090&type=1#!/photo.php?fbid=600616153284024&set=a.600615976617375.1073741825.529598833719090&type=3&theater
    coloca direto nos suportes de porcelana, fica lindo tb.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Adorei as forminhas e gostei de saber que tem na 25! Quanto custaram?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Ai menina essa 25 é uma salvação (e perdição!!!!). Com paciência, a gente acha quase tudo e ainda economiza. Mas tem que pesquisar, os preços realmente variam muuuuuito!
    Obrigada pelo carinho no blog.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. É demorado mesmo e as minhas panquecas não ficaram fininhas.
    Em compensação ficaram uma delícia.
    Falei com o marido pra comer de olho fechado. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cada uma mais linda que a outra...e interessante os leques rsrs...imagino a primeira forminha na cor amarela e roxa =)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Aproveita a inspiração, flor!
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as compras flor!!!!!!! =)
    Guria, não é que é mais barato mesmo aqueles tipos de topos de bolo? hehehe
    E fica uma graça né??

    beijo enoooorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que forminhas lindas, eu resolvi economizar nesse item, mas acho linda uma mesa cheia de forminhas e doces, mas optei por outro formato que também adorei!
    Os leques sempre são um sucesso, suas convidadas vão adorar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Menina, aqui em Brasília essas forminhas são mais caras que os doces! Aff, que dó de gastar! Mas realmente faz diferença na decoração... então comprei umas bem lindas e o decorador colocou os doces por cima com as formas lindas e por baixo com forminhas normais.
    E as músicas do meu casório estão aqui:
    http://casamentonacapital.blogspot.com.br/2012/12/casei-musicas-com-fotos-nao-oficiais.html

    Bjooo

    ResponderExcluir
  24. Choro flor!! haha

    vc tb assiste carrosel né!? vc chora?
    pq eu choro pelo menos umas 3x na semana! kkkk

    um beijooo*

    ResponderExcluir
  25. Por acaso achei seu blog e amei! Que coisa linda!!! Adorei os leques! :-) Bjos!!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Onde vc comprou os leques? Achei fofo e preciso comprar pro meu casamento do meu cunhado!

    ResponderExcluir
  28. Onde vc comprou os leques? Achei fofo e preciso comprar pro meu casamento do meu cunhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,então os leques eu comprei também na 25,perto da Matsumoto numa galeria.

      Mais vi em outras galerias lá também.
      Vc vai ver leques de todos os preços,mais tem bastante lugar que vende por 1 real.

      Bjs

      Excluir