Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vontade e Prioridade

Ultimamente é a pergunta que mais ando fazendo pra mim mesma!
Nós noivinhas temos muitas vontades não é,e ás vezes essas vontades não são tão baratas,ou temos muitas coisas pra pagar,ou como no meu caso,estou desempregada ,não vou mentir que fico triste ás vezes de não poder pagar o topo do bolo que eu quero,ou comprar a lembrancinha sonhada para as madrinhas,mais tenho as Prioridades,e vou fazer o que,me desesperar,chorar,não vai resolver nada!
A gente (eu),ficamos tão focada com tantas coisas,que esquecemos do principal,que estaremos nos casando com a pessoa que amamos,que Deus preparou a pessoa certa pra nós,e as vontades,certamente serão esquecidas quando estivermos no altar!


Tem a letra desse louvor eu gosto muito:

Porque tem mais do que eu consigo pedir
E sempre sabe o que é melhor para mim
Não é o que eu quero nem o que eu mereço,
Mas o que eu preciso para ser feliz
Me ensina à Te agradecer....






Gatinhas,bom final de semana pra todas!!!!!


Beijos





11 comentários:

  1. Sérgio Saas e Raíz nem tem comparação, né?
    Até arrepio!
    Qto ao orçamento... definimos que vamos juntar as contas e sair pagando
    rsrs

    http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É vero Luh, nossas vontades nem sempre são as certas ou a vontade de Deus para nós, pé no chão e fé em Deus que tudo vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei como é...é tanta coisa linda que vemos...mas os preços sao absurdamente caros tbm.
    Mas no fim tudo sera perfeito e do jeito que nos fara feliz
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc!
    Sao muitos detalhes e a gente infelizmente tem que decidir por algo em detrimento de outra coisa, mas faz parte
    tem muita coisa q eu queria comprar de uma vez, mas tem q ser aos poucos por causa do dinheiro
    entao, paciencia!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Luh,
    Este tipo de situação acredito que a maioria das noivinhas, que não nasceram em berço de ouro,passam, a diferença está em como lidar com isto, saber diferenciar o que quer com o que precisa é uma tarefa bem difícil, mas o mais importante, como vc disse, vc já tem... o grande amor da sua vida, não se esqueça" Quando não der pra fazer tudo, faça tudo que puder e da melhor maneira possível!
    Fica bem!!

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu passei por isso e sei como é... mas olha ao final vc perceberá que o mais importante é que vc estará casando com o amor da sua vida, e que aquele detalhe não influenciará... siga firme, eu também estava e estou desempregada, desestruturou bastante, e tive que casar com dívidas... o que não estava nos planos... mas Deus é fiel, siga firme... e que Deus abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É verdade que muitas das nossas vontades são coisas que podemos conquistar ao longo do tempo, e prioridadess.. bem são prioridades e precisam ser resolvidas em primeiro lugar :)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  8. É Luh as vontades são muitas e o dinheiro nem sempre acompanha os nossos sonhos. Mas calma, sempre conseguimos fazer o que mais desejamos. Vc falou tudo no post, temos que separar as vontades das prioridades. Esse é o único jeito de não ficar louca, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Poxa flor acho que isso acontece muito, comigo não aconteceu só no casamento mas até durante a vida mesmo, eu também estou desemprega e as vezes tenho vontade de fazer algumas coisas mas as condições não permitem, mas fique tranquila que Deus vai te proporcionar o melhor e tudo vai ficar lindo independente das condições, confia em Deus!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Luh essa letra e poderosa! E concordo contigo porque estou no mesmo barco, ai as vontades... mas tenho certeza que as prioridades Deus esta preparando e ja esta dando tudo certo se Deus quiser! Para todas as noivinhas! Beijocas e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  11. Olha meu marido diz que na época dos preparativos do casamento se ele dissesse que acertou na megasena eu diria que ótimo amor vamos contratar a Beyoncé para cantar para nós.

    E pensando bem é isso mesmo, então relaxei e pensei tem que ser como Deus quer na vontade dele. Deixei com Deus e tudo saiu como eu queria.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir