Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ajudinha Please rs

Meninas me dê uma ajudinha ,eu queria tanto ganhar um topo de bolo desses de madeiras,e eu tô participando dessa promoção no face,só que é até dia 31/05 é só curtir minha frase,rapidinho rs.



A frase é essa:

Luana Rodrigues Eu mereço ganhar,pois todo mundo sabe o quanto eu queria ganhar Topo de Bolo de Madeira,e é uma linda recordação que terei do meu b-day!


Aqui o link: LINK




Obrigadão meninas!!!!

22 comentários:

  1. Eu já curti!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja fui la e curti...boa sorte
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo lá

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Pode deixar que irei lá curtir sim,ok?
    Boa Sorte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pronto, curti! Torcendo por vc! :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Curtido! E pelo visto vc vai ganahr mesmo rsrs, já tem 67 curtidas!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Já curti linda, espero que ganhe :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já curti, estou torcendo por você!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Luh...
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Já curti... Estou torcendo por você!!
    Se ganhar, conta pra gente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Luh,
    Curtido 4 x Boa sorte

    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com.es/2013/05/casamento-hindu_29.html

    ResponderExcluir
  11. flor já curti sua frase lá.Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, já dei meu curtir na sua frase! Boa sorte, tá com bastantes curtidas ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  13. Já curti ! E parece que vc está ganhando... boa sorte !


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Flor, já curti!!!!!!!!!!! Boa sorte amiga!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Luh...
    eu não tenho face, mas curti pelo da minha irmã tá?!

    um beijooo*

    ResponderExcluir
  16. Curtido!


    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo carinho flor!
    A máscara de cílios que eu tô usando no post são duas: a The Colossal e a Super Shock Max ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  18. Poxa Luh, não acreditoooooo, só vi seu comentário hoje =(
    Drogaaa....mas espero mto que vc ganhe seus noivinhos de madeira!

    beijos!!!

    ResponderExcluir