Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Contratar Buffet ou fazer eu mesma?

Olá meninas tudo bem?!
Muito calor por aí?Eu não aguento mais tanto calor!


Sábado fui com minha mãe e irmã fazer uma degustação,já tem 2 sábados seguidos que eu foquei nisso,quero fechar logo,pois sei que o preço é bem salgadinho!
A degustação deste sábado não gostei muito não...engraçado eles te falam que tem 16 opções de salgados,quando fui provar os '16 tipos de salgados',o que tinha era bolinha de queijo,risole de queijo,trouxinha de queijo ...rs,tudo de queijo!
O de semana passada gostei bastante,provavelmente sábado já estarei fechando com eles,a comida é gostosa,a apresentação é bacana,pois se tem uma coisa que eu acho uó é aqueles buffet que servem a comida toda enfeitada.




De início estava pensando em eu mesma (claro com a ajuda da família) fazer tudo,mais fiquei imaginando na correria que seria,em alugar os pratos,talheres,rechaud....seria muita coisa para me preocupar!
É melhor  pagar mesmo e ter minha paz de espírito rs.




Beijão e que venha uma chuva logo!





7 comentários:

  1. De que adianta tantos tipos de salgadinhos se todos sao de queijo ne,rsrs.
    Eu acho que se eu tiver festa sera tudo feito pela familia mesmo...da trabalho ,mas sera algo so para os intimos.bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem? Eu ia fazer td separado tb pq n tinha grana p fazer buffet mas ai vi o buffet evento perfeito e o preco e a qualidade deles é imbativel. Eles tem 7 unid 6 no tatuape e uma em scs abc q é onde eu vou fazer. Antes de fexar da uma olhada la eles tem os precos todos na net tb. Ahh e c vc ja tiver um lugar certo p fazer seu casamento eles vao la tb.. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o título do seu post eu ia sugerir isso mesmo pra você, que por mais salgado que seja, contratasse um buffet que vc ia ter muito mais paz de espírito e não ia ficar esquentando a cabeça se acabou a comida ou não rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também pensei em fazer tudo. Mas como já estou fazendo a decoração, não dá para fazer tudo né!? E acho que é complicado pois são muitos detalhes que envolvem o buffet. Por mais caro que seja é mais seguro contratar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nada se compara ao Buffet. Infelizmente o preço é alto, mais vale a pena. Acho que não vale a pena arriscar. Beijocas Flor.

    ResponderExcluir
  6. Tb acho que é muito trabalho e muita correria para o grande dia, acho que vale pagar do que arriscar! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que essas mesas parecem ceia de natal...
    è melhor contratar um buffet msm... alivia maiores estresses nuss...
    Eu dei prioridade e to pagando muito bem por ele nuss mas valerá a pena...
    Bjs

    ResponderExcluir