Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Keep Calm!!!!

Tem alguém aí hoje......pois é meninas,estou trabalhando no feriadão!O que uma noiva não faz pra ganhar um extra rs!!!


Esse final de semana será corrido,amanhã o boy tá de folga graças a Deus,quero ir com ele em uma feira de noiva e resolver algumas coisas!
Não sou de ficar olhando contador,e se me perguntarem quantos dias,meses,falta pro casamento,eu não sei!,mais ando muito estressada,muito mesmo,ás vezes acho que não vai dá tempo pra nada,ou que não vai sair do jeito que eu quero....é complicado!!! Keep Calm Luana!!!!!! rs







Um maravilhoso final de semana pra vocês!!!


Beijos





11 comentários:

  1. Menina, calma que vai dá tudo certo. É só ter paciência e ir fazendo as coisas e acertando os detalhes aos poucos que as coisas vão se encaixando direitinho, você vai ver! ;)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo... tem hora que me bate essa aflição mas sei que Deus está no comando então pra que temer??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Calma menina, tudo sempre dá certo no final ^^
    Excelente feriadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. como assim vc não sabe qt tempo falta? vc nem é tão estressada..hahaha Acho q eu olho todos os dias o contador pra ter certeza!

    Fica calma q vai dar td certo!

    Bjks

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu prefiro não tirar os olhos do contador, porque tenho uma sensação de segurança quando olho pra ele e sei quanto tempo temos hehehe

    Beijos E keep calm!

    ResponderExcluir
  6. Normal a gente ficar nervosa no tempo dos preparativos, afinal é muito detalhe e nós não queremos que nada saia errado, mas no fim tudo dá certo flor!
    Não esqueça de olhar o tempo que falta, para que você possa se dedicar nas coisinhas que tem para fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenta ficar calma, sei que é difícil, mas pode ter certeza que no final tudo vai dar certo!
    Ainda tem tempo para você planejar e organizar tudo direitinho, relaxa!
    Tenha uma ótima semana
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Luana, calma que vai dar tempo sim, acho super normal se sentir estressada com a data se aproximando e tantas coisas por fazer mas vá uma coisa por vez que tudo se ajeita e você vai ter o casório dos sonhos! Beijos! ( vc sabe onde eu posso encontrar topo de bolo love vermelho e pequeno? )

    ResponderExcluir
  9. Mantenha a Calma!!!!
    Deus está nos seu planos???
    então?
    relaxa!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,conheci o blog agora e amei o cantinho, já estou seguindo e espero vc lá no meu blog.
    Beijinhos.
    Gisele Santiago.
    Passa lá e segue tbm: giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir