Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1 mês + pendências

É isso mesmo produção?! 1 mês para o meu casamento?!rs (foi ontem,deixei programado,mais não foi)

Ai meninas,falta tão pouco agora,graças á Deus,adiantei bastante coisas,não estou tão atarefada agora,faltam algumas coisinhas ainda,mais nada preocupante,

·         Terminar o kit toalete;
·         Terminar de revestir os porta retratos;
·         Ir na 25 comprar os acessórios para a pixxta de dança;
·         Comprar as alianças (pois é não temos rsrs);
·         Levar os vestidos das damas para lavar;
·         Entregar os convites (ai meninas essa é a tarefa mais cansativa ,vocês vão ver rs);
·         Buscar os guardanapos na costureira
·         Terminar de fazer os laços do presente das madrinhas

Que eu me lembre,são só essas pendências no momento,a casa essa semana estará pronta (já estava preocupada,mais está ficando uma graça).
Essa semana o Wellington entrará de férias,então ele irá adiantar algumas coisas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem me acompanha desde o começo,não sei se percebeu,que eu nunca postei nenhum check list,recebi um e-mail de uma noivinha me pedindo o meu check list,então,eu não fiz nenhum e nem segui nenhum,fui fazendo as coisas de acordo que eu ia lembrando,e de acordo que ia entrando $$ na conta,mais como falei,adiantem tudo o que você puder adiantar,não pense que está longe e blá blá blá,quanto mais coisas você adiantar,na reta final você fica mais livre,e foi o que eu fiz.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Semana passa tive a última reunião com a decoradora e com a assessora,para fecharmos o cronograma da cerimônia e festa,e definir os objetos da decoração. Também fiz os últimos pagamentos,fiquei pobre,pobre rs,paguei doces,dj,e um monteee de fornecedores,ai que tristeza rs
Chegaram também os presentes das madrinhas,vocês vão gostar,mais esse merece um post só pra ele.
Faz um 2 meses que eu não sei mais o que é um final de semana relax rs!!




Bom,meninas é isso,fiz um resuminho da loucura que está sendo,queria tanto pegar uma semana de folga no trabalho,mais entendo que não vai dá,e desculpe o post sem fotos,é uó né,sorry!!



Beijos e obrigada pelos comentários,apoio que vocês vem me dando!!

8 comentários:

  1. 1 mes??/ que lindaaa
    ta chergandoooo

    e nada de pensar que ficou pobre e triste

    fica feliz pq td vai ficar lindo e do jeito que vc quer!

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, me deu uma saudade de quando estava nessa correria toda..... aproveita, pq passa rapidinho e depois só fica a saudade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. 1 mes? ai acho que quando chegar a isso vo ta doida rsrsrs
    boa sorte!!!
    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh... Essa correria toda deve ser muito boa... Imagino como deve estar sendo pra você!

    Gostei das dicas, principalmente aquela em que diz que não é para pensarmos que está longe... Passa rapidinho né?

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. 1 mês já??? Nossaaaaaaaaaaaa
    Flor vc é super organizada, estou doida pra ver as lembranças dos padrinhos...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. um mês e muitas novidades!!!
    uhuu, aproveita que tá chegando!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh eu fico triste quando vc não posta!
    Mas vim aqui só pra dizer uma coisa: Vc quer dormir de coro quente??? Kkkkkk

    Não some flor, vc faz falta.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii menina que emoção e que correriaa!!!!!!

    Imagino como deve estar!!
    Mas fé em Deus que vai dar tudo certo viu?

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir