Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ansiosa

Oi meninas tudo bem com vocês?

Ai meninas estou muito ansiosa,quando digo muito é muito mesmo,só de estar escrevendo esse post me dá borboletas no estômago,faltam 4 meses e alguns dias,essa noite mesmo eram 4 da manhã e eu sem sono nenhum,cabeça á mil,e isso não é bom,sou muito ansiosa,não consigo me desligar em nenhum momento do assunto Casamento.
Se agora estou assim,imagino no dia!!
Ando tão esgotada,que não vejo a hora de chegar  o dia do casamento,esse período é uma delícia,mais quero descansar mentalmente rs.

Vocês já passaram ou estão passando por isso?


{Aqui é o único lugar que consigo desabafar,Obrigada Meninas!!!}




13 comentários:

  1. eu tbm sou muito ansiosa.
    mas no seu caso, eu acho que é normal né. O casamento esta chegando, acho que todas as noivinhas ficam ansiosas para a chegada do grande dia.
    tenha uma boa quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mto ruim qdo a ansiedade toma conta da gente ne
    Eu tenho que tomar cuidado senao vou pirar qdo tiver mais perto da minha data tbm
    Pode desabafar...bjos

    ResponderExcluir
  3. Calma linda.. eu tenho dormido muito mal ultimamente, mas é mil idéias na cabeça ainda não estou tão ansiosa assim... Quando se sentir assim vem contar com a gente viu?

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagino mesmo a sua ansiedade. Mas procure ficar mais calma, porque se está assim agora, imagina nos dias? Vc não pode deixar isso prejudicar a sua saúde. Peça a deus para te dar calma e tranquilizar seu coração.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. isto é normal Luh.. eu mesmo, faltam 10 meses pro meu BIG Day e eu não páro um segundo sequer de falar do meu casamento kkkkk

    Calma, tenta se tranquilizar.. se descabelar, ficar sem dormir não vai adiantar nada :/

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve dar muito ansiedade mesmo, mais tente descansar mesmo :)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Cara, é uma paixão que nos consome! Tudo vai ficando pra depois! Mas não se deixe consumir, eu mesma peguei pneumonia faltando 1 mês. Nem aproveitei minha despedida de solteira. Durma, se alimente direito e resolva o que tiver que fazer, não deixe acumular.
    Depois que casar Sara :p
    Bjk

    ResponderExcluir
  8. Luuuuuuh .. calma amiga! Imagino como deva estar se sentindo, pq eu sou ansiosa tbm .. mas tenha fé e acredite que tudo vai dar certo!!!!! Fica calma viu?
    Aah e muito muito obrigada pelo comentário no post do blog, fiquei tãaaaaao feliz! Sem palavras mesmo Luh, obrigada!!!!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eh tá pertinho mesmo! Mas fica calma.. sei q é fácil falar e não tão simples fazer... mas tb fiquei assim super tensa na época no meu e no final vi q me estressei mais do q devia.. confia q tudo da certo e o q não sair perfeitinho como vc planejou.. acredite..no dia vc vai tá tão feliz q nem vai lembrar ou ligar para coisas te preocuparam tanto.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Luh, passei por isso sim. Tanto é que quando chegou mais perto meio que perdi as forças, tive várias "ziqueziras" (como uma alergia bizarra no pescoço, mas no dia do casamento fiquei bem calma. Na véspera tomei Passiflorine (tranquilizante natural) e no dia também. É claro que não aconselho ninguém a se medicar sem consultar um médico. Portanto, vá a algum médico de confiança e pergunte se ele não pode te passar uns florais pra te tranquilizar.
    O que eu fiz tb foi tomar chá de camomila antes de dormir. Funciona bem.
    E força no véu,porque já já estaremos vendo vc lindona de noivinhaaaa!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. Toda noiva passa por isso... Eu vivia tendo pesadelos de coisas que podiam dar errado no dia, e o tempo todo o casamento era a única ideia fixa na minha cabeça, rs...
    Não se preocupe que é absolutamente normal. E aproveite, passa MUITO rápido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk eu já sonhei muito. Não que eu não sonhe mais, mas dei uma relaxada. Mesmo vendo o tempo passar e as coisas pra resolver, to tentando mentalizar que tudo vai dar certo. Sempre dá no final, certo?

    Beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nem me fale em ansiedade. Ainda falta um ano pro meu casamento e já estou uma pilha de nervos, mas somos assim né... Não há o que fazer, só tentar se acalmar e vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir