Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

News

Oi meninas,vim dar notícias né rs,saudade desse cantinho,ultimamente estava sem tempo para vim aqui,minha agenda anda muito cheia ultimamente rsrs á vá!!!!! rs
Estou fazendo um monte de entrevistas,resolvendo as coisas do casório e da casa também,vamos começar a reformar,então tá aquela loucura.

Sábado fomos comprar os materiais,fiquei perdidinha,escolher piso,chuveiro,gabinete pro banheiro...são tantas coisas,espero ter acertado rs,vou tirar fotos pra vocês verem,o antes e depois.

E pra variar hoje eu tinha a primeira prova do meu vestido,aí os trens entram em greve,rs,tive que remarcar,estou muitoooo curiosa e ansiosa pra saber como está ficando,e com medo também,porque não emagreci nem 100 gramas abafa rs.



Beijão

17 comentários:

  1. Oi tava com saudade ja...nao some mais nao,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que ansiedade ver o vestidón né? Quando conseguir remarcar conta pra gente (a curiosa rsrs)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai que bom comprar as coisinhas pra casa.

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que bom comprar as coisinhas pra casa.

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita que delicia comprar as coisas para a casa.


    Beijos que DEUS te abençoe.

    oneoffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai eu não vejo a hora de chegar nessa fase de arrumar a casinha...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É TÃO BOM ESCOLHER TUDOOO ..APROVEITE ESSA FASE MARAVILHOSA... E VOLTE SEMPRE PRA CONTAR E MOSTRAR AS FOTOS MOCINHA RSRS
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Delicia de reforma! Na casinha da gente deve ser tudo de bom...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Nossa ter que remarcar a prova do vestido é froids, né?
    Ainda bem que vc tem mil coisas com que ocupar a cabeça!
    Escolhe tudo pra sua casinha deve ser muito bom mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Ai q agonia!
    Logo agora os trens tinha que fazer gracinha?
    aff...

    http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Afff essa greve tá causando!
    Mas calma, de repente hj seu estado de espírito tbm não estava compatível com um momento tão demais hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Essa fase é muito legal, curta muito!!

    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tira foto do antes e depois sim, e essa ansiedade do vestido que mata né menina? Bendita hora que os trens entraram de greve --'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu! Que bom que não esqueceu de mim heheh
    Quanta coisa hein! Assim que conseguir fazer a primeira prova conta aqui. Ansiosa pra saber :-D
    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo! =D
    Depois que fizer a prova do vestido, vem contar pra gente, hein?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá show seu blog estou começando a planejar o meu casamento
    Adorei aqui mtas dicas
    Me visita e favorita?
    Bjus ótima semana

    ResponderExcluir