Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Decoração-Fechado

Oi meninas...estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzz!
Fechei meu contrato com a decoradora,nossa! foi uma busca difícil,teve momentos que pensei eu mesma fazer,cheguei a achar a decoradora mais ela não respondia meus e-mails..enfim foram meses procurando,procurei tanto que achei!
Hoje tive uma reunião com ela,falei do que eu gostava,do que eu não gostava...gostei do trabalho dela...enfim estou confiando!

Separei umas fotos que eu tenho aqui como inspiração (com certeza tem algumas de vocês,só que eu não escrevi o site/blog me avisem que coloco os créditos).

{Como a cerimônia será no jardim,quero algo mais simples assim}


{Lindo}

{ Lanternas,Caixotes de Feira}


Nossa! tenho muitas fotos,dá vontade de postar todas rs....amo decoração rústica e acho que vai ficar bem bacana com o espaço!



Um super final de semana !!!


Beijos






23 comentários:

  1. hummm que máximo hem Luh!

    PARABÉNS por mais essa conquista :D
    PS: adorei suas inspirações ♥

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Linduuu mesmo...tbm gosto de decorações mais rústicas, acho lindo casamento no campo....

    Vai ficar tudo lindo Luh!!!

    Parabénsss

    bjussss


    www.regianeefabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindoo! :)
    Adoro este tipo de decoração!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindoooo...
    Tbm jah tive sonho de decoração rústica, porém não combinava com o espaço...

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Um luxo!!! fica lindo a decoração da primeira foto, me encantei o da última tbm é lindo!!

    ótimo escolha!

    bjinhos!!

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!!
    E por acaso poste minhas fotos oficiais da decoração hoje!!

    passa lá!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/2013/01/fotos-oficiais-da-decoracao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!
    Amei a última foto :)
    no tema casamento no campo não tem como errar!!!

    beijos
    ju
    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Opa! Olha meu casório aí!! ;)
    E a decor da cerimônia vai ficar linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adoro margaridas. Vai ficar perfeito, flor!
    Qto ao noivado... ainda tô meio boba. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações, a bicicletinha da ultima foto é minha preferida!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que legal Luh ;)
    Também adoro decoração rústica, vou ter ela no meu casamento também hehehe...Então vamos casar pertinho uma da outra que legal ;) Eu tbém fico com essa coisa de enrolação pra dormir que vc comentou ali no outro post, realmente faltam 10 meses,aguenta coração! Eu adoro, cuidar de todos os preparativos,adoro mesmo... então,vi ali que você comentou sobre as fotos e tal e também sobre o convite dos padrinhos... Nós vamos convidar os nossos em Abril,todos juntos em um jantar que estamos organizando hehehe,vai ser comidinha de boteco e convidados cada amigo,contando uma histórinha e pedindo pra não comentar com os demais,hahaha pra ninguém desconfiar sabe... E quanto ao fotógrafo ele não tem um assistente? Porque se tiver é bem de boa! Beijão e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa boa Luh! É isso mesmo, a cada item resolvido conseguimos respirar um pouquinho mais aliviadas! Sua decoração vai ficar linda mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    É um contrato bem importante!

    Lindas inspirações!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Uhulllllllll parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    Importantíssimo e muito legal a ideia da decor rústica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Luh esse contrato é mesmo importante, hoje em dia tem cada inspiração linda de decoração rústica, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que bom Lu, uma coisa a menos.

    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  17. Que legal! As inspirações são ótimas =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o nome do teu blog *-*
    pareci com a ideia do meu que comecei agora :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Luhhh, não sei se você participa da brincadeira, masssss deixei selinho pra voce lá blog ta? *-*
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA,

    SE PRECISAR DE MESAS E BANDEJAS NO ESTILO PROVENÇAL ACESSE http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/ E CONHEÇA MAIS SOBRE O MEU TRABALHO DE DECORAÇÃO . SOMOS REFERENCIA NESSE ESTILO DE DECORAÇÃO POR UM PREÇO QUE VC PODE PAGAR.

    ResponderExcluir
  21. GAIOLINHAS BRANCAS DECORADAS COM MOSQUITINHOS, CESTOS DE VIME PINTADOS DE BRANCO TOMBADOS E CHEIOS DE FLORES TIPO MARGARIDINHAS OU MOSQUITINHOS, VASOS DE CERÂMICA CRUA, PEQUENOS BUQUÊ AMARRADOS NO ESPALDAR DAS CADEIRAS, FITAS AMARRANDO OS GUARDANAPOS, GARRAFINHAS DE VIDRO ENFEITADAS COM RENDA,,,,,SÃO PEQUENOS DETALHES QUE DEIXARÃO SUA FESTA LINDA. ah! VELAS , VELAS ...PONTOS DE LUZ ACRESCENTAM CHARME E ROMANTISMO AO LOCAL.http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir