Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

A decoradora me deu um bolo!

Bom diaaaaaa!

Na saga da decoradora (que por sinal não achei ainda),conheci uma maravilhosa,era tudo o que eu sonhava pro meu dia...pois é era....fomos  no espaço com  no dia 16 de Junho,ela me falou que passaria na mesma semana o orçamento,e até hoje NADA...muita sacanagem né!
Poxa! a gente escolhe tanto,paga CARO e muitoooo,e algumas pessoas dão uma mancada dessas,estou me segurando para não mandar um e-mail,só me segurando mesmo...
Minha irmã falou,que talvez ela não tenha me mandado o orçamento porque está muito longe ainda...será?!



Minha irmã tinha me dado a ideia de nós mesmas fazermos a decoração...mais acho muita coisa.
No final de semana,irei em uns 3 decoradores...se alguém for aqui da Zona Oeste e conhecer algum para indicar...Obrigadãooooooo!








Beijoooooos

19 comentários:

  1. Se fosse eu já teria mandando o e-mail há muito tempo! Manda sim! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. eu ja teria mandadoo o email cobrando simm... elas sabem como a gente fica..
    Você não precisa mandar um email sendo grossa.. mas com simpatia cobrando se ela não esqueceu de vc hhehehe..

    e sobre fazer a decoração vocês mesmas, não faça essa loucura... ai em vez de você aproveitar seu dia..na hora da festa já vai estar podre de cansada.. e não vai relaxar a sua beleza..

    bjkss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as pessoas nem tão valor ao nosso esforço. Poxa que sacanagem dela, mais liga cobrando sim. Bom Boa sorte viu.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ei eu também sou da Zona Oeste... maaas sou do Rio de Janeiro! rs
    Concordo com as meninas, acho que você deve mandar um e-mail para ela sim! Não precisa ser dando bronca, é só ser tranquila e cobrar o orçamento educadamente! ^^

    Tenha ótima semana e boa sorte com a escolha da decoradora!
    Cuide-se, beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    tem pessoas que não sabem ser profissionais.

    Na dúvida é melhor você mandar um e-mail cobrando. Isso que tá longe não tem nada haver... Como a pessoa vai se programar pra pagar o que tá no orçamento em cima da hora? Isso não existe. Cobra a ela e se enrolar demais cai fora.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Ah Lu mesmo que falte um tempinho ainda, ela tinha que der dado uma explicação "/
    Estou ah 1 ano e 7 meses do meu Casamento e acho mais digno e profissional, quando eu pergunto e mando e-mail para algumas empresas, elas dizerem que está um tantinho longe e não dá pra passar o preço ainda, fico um pouco triste, mais ainda é melhor.

    Mas fique tranquila amiga, vai dar tudo certo!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. olha, so manda eu penso assim, puta falta de consideração dessa mulher, já nem ia fechar com ela mais....
    faz o orçamento com outras e quando tiver os orçamentos cobre ela do seu orçamento so pra desencargo de consciência. e uma dica procure por todos os lados, dos que tem cara de ser os mais caros ate os que parecem fraquinhos... e o bolo o buffet também da .... pelo menos o meu deu, o bolo de mentira, sou de Bauru - SP não tenho como indicar ninguém =/ mas uma dica é vai em todas a minha decoradora tinha umas decorações fora do sério de tão linda e foi a mais barata que achei.... fiquei :O boca aberta, mais barata que os que tinham cara de super barateiros... rs

    bjsss e boa sorte

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, mas que falta de profissionalismo hein! Credo!
    Poxa, Lú...se fosse da sua cidade ou de uma cidade perto, juro que te ajudava, mas...
    só me resta torcer por ti!
    Boa sorte, que o profissional certo aparecerá!
    Entrega a Deus!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Noiva e um bixo ansioso, e os profissionais fazem isso com a gente é uma tortura eu detesto isso penso que profissional tem que ter palavra já cancelei contrato já por causa da falta de compromisso se falou cumpra ou se não nem fale !!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu comigo tbm, meu noivo saiu na hora do almoço para irmos na loja da decoradora que marcamos horario, quando chegamos ela não estava, e ainda tinha uma atendente que nada sabia, anotou o que queriamos e garantiu que receberiamos o e-mail ate o dia seguinte...
    Depois de 3 meses, o e-mail chegou com os itens nada haver com o que pedimos..rsrsrs
    Boa sorte na sua escolha, a minha foi o mais dificil item, mas por questão financeira mesmo!

    ResponderExcluir
  11. q chato...mas concordo dom a rebeca...manda sim

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, pense numa coisa que me deixa com raiva é isso, viu! Seja em casamento ou não... estou fazendo uma reforma, vou nos lugares, marco com o povo e simplesmente eles não vão nem sequer dão satisfação! Isso é um absurdo! Parece que tá sobrando dinheiro pra eles né? Estão negando trabalho...
    Manda e-mail sim..
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu já teria mandado pois pode que algo aconteceu... olha só hoje mesmo o dono do buffet que tanto quero me ligou perguntando o que eu havia achado do orçamento? Eu falei que ainda não havia visto pois estava no trabalho, aí ele disse que depois eu ligasse pra ele pra conversar, sorte que ele me ligou pois ainda agora abrir o email e não chegou, então foi algum erro que sucedeu... mande um email sim, vai que foi o mesmo que aconteceu comigo, eu mesma vou ligar agora pra ele
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aff que coisa chata!!! Eu vou fazer minha própria decoração junto com a irmã de um dos meus padrinhos, ela é florista e entende !!! Mas vc vai achar uma pessoa muito boa para decorar seu casório!!!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  15. Meninas,o problema que já mandei uns 500 e-mail (aguardo seu orçamento),já mandei msg no cel dela e nada...chato né!

    Perdi totalmente a paciência..e o pior que ameiiiii o trabalho dela!

    ResponderExcluir
  16. Flor posso te dar um conselho eu mexo com isto,é cansativo sim fazer no nosso proprio casamento mais a economia é gigantesca ai em São Paulo é para os preços serem bons pois as flores ai são muito baratas mas o que acontece é o contrario.
    As flores no mercado das flores é muito barata comparada em outros estados,se você tiver disposição e gente para te ajudar coloca a mão na massa.
    E sinseramente não é por que seu casamento esta longe acho que é falta de etica dela pois o tempo maximo para um envio de um orçamento é 48 horas,se passar disto a pessoa é muito enrolada e não inspira confiança.
    Quando estou com algum pedido de orçamento e as vezes vou demorar mais de um dia para responder eu envio um email explicando e dando a data exata que enviarei orçamento e peço desculpa pela demora.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. Flor, infelizmente muitos fornecedores(é, eu disse muitos mesmo) não realizam que estamos pagando (muito caro) por um sonho!
    Que só vamos casar uma vez na vida e que td mulher sonha em ter td do jeito que imagina.

    Passo por isso ainda, faltando 114 dias pro meu casamento e com mtos fornecedores fechados. É decepcionante.

    Se já somos inseguras normalmente, eles nos deixam ainda mais.

    Beijos
    Espero que de certo com outro decorador.

    ResponderExcluir