Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Selinho

Oi meninas,que bom que gostaram do espaço,eu também amei rs.


Então ganhei um selinho da Kelly do Eu respiro casamento,thank's   =D.


Vamos lá então:


1- Meu nome:
Luana Rodrigues de Sousa

2- Quantos anos?
22

3- Onde Mora?
Barueri/ SP

4- Tem filhos?
Não

5- Qual sua bebida preferida?
Suco de Abacaxi

6- Sua comida? 
Massas

7- Qual seu maior sonho?
Ter uma vida bacana,estar bem profissionalmente.

8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do meu pai,e do tempo de escola.

9- Qual sua maior qualidade?
Extrovertida e muitooooo amiga

10- Qual seu pior defeito?
Impaciente

11- Quem é seu noivo?
Namorado...Wellington

12- Porque resolveu criar o blog?
Todo o dia eu visitava váriosssss blogs,e achava bacana,aí quis criar um também.

13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Ajuda,me ajuda a organizar,dicas,inspirações.

14- Tem animal de estimação?
Não

15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que seja lindo,e muito especial.

E QUEM RESPONDE É:

Eu vou deixar disponível para quem ainda não ganhou!!! =D


Beijão meninas,e um ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Oi Lu,
    bom te conhecer melhor.

    Ótimo fds pra vc tbm!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. luana
    adorei conhecer mais um poquinho de vc e tbm adoro suco abacaxi!

    bju

    ResponderExcluir
  3. foi tão bom saber mais um pouquinho de vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Já conhece o blog "Desvendando Casamento"?
    Um blog que está bem no comecinho... Se gostar, segue lá: www.desvendandocasamento.com.br
    Curte a página no face também e siga no twitter... Os links estão na pagina do blog ^^
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Amor ler as respostas...rsrsrs!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem mais um selinho pra vc :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana,

    Tem mais um selinho para você lá no blog

    http://casando2013.blogspot.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir