Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Identidade Visual

Bom dia meninas....curtiram bastante o feriadão?!Eu descansei bastante!!

Hoje vou mostrar para vocês as minhas Identidades Visuais,eu comprei em uma rodada de descontos,paguei baratinho,não sei se mando imprimir em uma gráfica ou eu mesmo compro os papéis e imprimo,vou ver qual sairá melhor custo benefício.

Essa é para a Garrafa de Água,essa terá que ser impressa na gráfica pois não é papel é um plástico.

Essa é Adesivos para as Latinhas,não sei ainda se irei fazer,mais de qualquer forma pedi pra fazer,pois dá pra usar no Kit Toalet.

Menu

Plaquinha Reservado para a mesa dos noivos

Tag do Carro

Lenços da Alegria

Tag de agradecimento,para uma eventual lembrancinha


Meninas sabe aquelas etiquetas Pimaco?...então meninas,são ótimas,e tem alguns itens que dá para ser impresso nelas,e são baratinhas.Caso vocês forem fazer também..vale a dica! 

Meninas vocês gostaram?


Beijos


Luh


29 comentários:

  1. Adorei Lu, e quero mais detalhes!kkk
    onde vc comprou e quanto foi o baratinho????
    tbm preciso fazer as minhas.
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara.....rs
      Paguei 2 reais por cada arte...14 reais ao todo...barato né!
      Então eu vivo olhando as rodadas de desconto no orkut,e tive a sorte de encontrar essa rodada!!!
      Vou falar com a menina que fez para mim....e vejo se ela faz ainda tá!

      Beijos

      Excluir
    2. Beleza,
      Por favor se ela ainda fizer me avisa. criei um monograma e quero toda as tags com ele.
      bj

      Excluir
  2. Nossa Lu, ficou demais.
    Ameii.
    Você fez ou mandou fazer?
    Super demais.
    beijocas


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei fazer....achei em uma rodada de descontos!


      Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  3. Lua,
    ficou show! Bom negócio você fez.
    Tá tudo lindo!
    Ah! Já falei o quanto gosto das cores
    que você escolheu para o seu casamento né? Combinação perfeita!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. amei sua identidade visual!!
    além de termos noivos com o mesmo nome, a cor do nosso casamento será a mesma!!
    Contando ninguém acredita!
    Me apaixonei por essa combinação de cores desde o momento que vi...
    Beijooo.

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs muita coincidência né rs!
      eu também me apaixonei desde que vi!!! =D


      Beijos

      Excluir
  5. Lu, ficou uma graça, adorei! Ainda nem comecei pensar em nada disso, aiaiai... Rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo mto lindo...como vc acha estas rodadas menina?

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise....então achei no orkut...vc entra e escreve rodada de descontos....aí aparecem vários!


      Beijos

      Excluir
  7. luh,
    adorei sua identidade visual!
    bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Luh, a identidade visula faz diferença e deixa tudo mais personalizado, né. A sua ficou muito bonita e avalia se imprimir na gráfica não ficará melhor ainda. Eu também participei de uma rodada de desconto (alias de várias rsrs) e uma delas foi para identidade visual também. Temos que deixar todo nosso big day com a nossa carinha rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então na gráfica com certeza sai melhor...mais vou ver!
      Agora...essas rodadas ajudam tanto né!


      Bjos

      Excluir
  9. Poás são sempre lindos, né???

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei!!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    Adorei a sua identidade visual e a dica das rodadas, foi em qual site?

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No orkut....eu entro,e vou em procurar e coloco rodada de descontos.


      Bejos

      Excluir
  12. Oi Lu!
    Adorei as artes!!! Adoro essa combinação de rosa e marrom!! é chiquerrimo!!
    Então, sobre o lustre do banheiro, eu comprei em uma casa de lustres aqui em Santo André, chamado IRIE. Foi o mais barato da casa toda!! Acho que pagamos uns 200,00!!!! :)
    Depois vou ver se consigo fazer um post só sobre os lustres!!!! Ai coloco ele acesso....que fica um charme!! :)
    Bjos
    Tha

    ResponderExcluir
  13. Ficou parecido com seu Blog! rs

    Lindo!!

    Adoro marron e rosa =D

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Ei Lu!!

    Ficou linda a identidade visual! Adoro marrom e rosa e poá é um charme!

    Mas se fosse você mandava imprimir tudo numa gráfica... A impressão jato de tinta borra quando cai um pingo de água...

    Coisas do kit banheiro correm o risco de molhar, então é aconselhável a impressão numa gráfica

    E se a idéia do que for nas lembranças é que os convidados guardem, é melhor imprimir na gráfica tb, pois qq gotinha e fica tudo borrado (caso imprima numa impressora jato de tinta)

    Mas ficou tudo mimoso! Adorei!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. sou suspeita pra falar do marrom e rosa ne?
    liiiiiiiiiiiindo!!!


    beeijos

    ResponderExcluir
  16. nossaaa luh que lindas..... manda pra mim o tal lugar da rodada, quem sabe não abre outra ... adorei tudo quero pra mim tbm hauhuauha

    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu! Td bem?

    Pra ir para PC só precisa de passaporte mesmo! Eu recomendo muiiiitooo!! Logo vou postar as outras fotos com mais dicas!!! Se tiver alguma duvida, pode perguntar!

    Beijos
    Tha

    ResponderExcluir
  18. Eu usei as etiquetas pro kit banheiro!! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia!!!
    onde você fez essas identidades visuais!!!!
    Por favor tbm vou casar e estou procurando se puder me mandar por Email detalhes moro em Joinville será que dá
    meu Email é jeny_mig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, adorei seu blog!
    também me caso em novembro de 2013 no dia 09, vlw pelas dicas.

    ResponderExcluir