Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Save the date-DIY

Graças á Deus,hoje é sexta-feira né,toda sexta  irei postar um DIY para vocês,confesso que não sou muito boa com trabalhos manuais,então quando procuro um DIY,vejo se realmente é fácil para mim.
Esse não parece ser difícil,e com certeza o convidado vai ver e lembrar da data com muito carinho!






Materiais:
Feltro (da cor desejada)
Tesoura
Fita
Imãs adesivo pequeno
Linha de bordar e uma agulha.
Caneta ou carimbo de números (para personalizar a fita da data)

Passo à Passo:
1) Corte o feltro (2 camadas de cada vez) na forma de um coração.



2) Corte um pedaço da fita e marque sua data do casamento.

3) Coloque um pequeno imã adesivo (disponível em lojas de artesanato) no centro da camada inferior do coração.


4) Coloque a fita datada de um lado do coração.
5) Coloque a camada de de cima sobre o fundo e comece a costurar a mão no coração com linha de bordar. Certifique-se do ponto passar através da fita para mantê-la no lugar.

6) Envie como um doce anúncio para seus convidados.


Eu adorei,e vocês?,quando eu for fazer,escreverei as iniciais,com caneta para tecido.


Beijos,e bom final de semana!









25 comentários:

  1. Adorei, acho que qualquer pessoa com um pouco de paciência consegue fazer um desse! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho...e fica uma gracinha!
      Beijos

      Excluir
  2. Aiiiiiiii, adorei os corações de feltro! e vou ver se vale pena faze-los de lembrancinha rs. Bjs Noivinha! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima idéia como lembrancinha também né!
      Bj

      Excluir
  3. Amei! Acho que algumas decorações com feltro fica um sucesso. E essa está muito fofa mesmo. Uma ótima idéia e super fácil de fazer. Vou ver se consigo fazer aqui em casa e coloco lá no blog depois...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, deve dar um trabalhinho costurar mas fica show !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito fofo mesmo e pelo jeito é super fácil de fazer.
    O ruim é que minha coordenação motora é péssima...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana!

    Estou passando por aqui pela primeira vez e vou te seguir!!! :)

    Adorei a ideia dos coraçãozinhos! Que conhecidência, a data é a do meu casamento!

    Beijos
    Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Que coincidência né rs

      Beijão
      Luh

      Excluir
  7. eu fiz uns corações pro meu tbm ... a foto que usei eles não ficou muito boa, mas valeu a pena ter feito.... da pra fazer tranquiloo vai fundo ....

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olaaaá...

    Nossa amei essa idéia de fazer essa esse save!

    Lindo mesmo!

    Amo lembranças com feutro, a lembrança das minhas madrinhas irá ser feita por mim de feutro...

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo...depois posta as fotos para nós vermos!
      Bjos

      Excluir
  9. Amoo esses corações de feltro!
    E esse save the date está lindo e super fácil de fazer =D

    Voltei, e Segunda feira vou começar os relatos do casamento! =D
    hehe

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Ah, não tive tempo de fazer isso no meu. Foi tudo muito corrido ;x


    HAHA' gostou dos brilhos? Se quiser, te ensino depois como coloca. Tem de todas as cores ^^

    Bom sábado!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, perfeito! q ideia ótima e original! Adorei mto mto mto!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia também! Fica lindo demais. Quando fizer, mostra o resultado pra gente ver! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Vc já viu esse site: http://www.weddingpaperdivas.com ?

    Dá pra fazer cada coisa liiiiiinda! No meu blog tem uns que eu fiz, está marcado como save the date, se quiser dê uma olhada!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,vou entrar pra ver!!
      Thank's pela dica!

      Bjão

      Excluir
  14. Poisé menina, são nesses móveis planejados mesmo que estou pensando. Poxa vida, não sei o que fazer :s
    Mas obrigada pela ajuda ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Simples mas muuuuito charmoso! Adorei a ideia!! =) Um beijo!

    ResponderExcluir