Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Casei {Dia da Noiva}

Oi meninas tudo bem?!
Esse blog tá bem empoeirado,bem difícil passar aqui,peço desculpas,já fizemos 6 meses do casamento e mal comecei o casei.
------------------------------
Meu dia da noiva foi uma delícia!
A priori,eu queria ter feito em um salão,com massagens e todas aquelas mordomias que a noiva recebe,porém o salão que eu queria não tinha mais minha data disponível,fiquei bem chateada,foi aí que conheci o Robson,ele é maquiador profissional,faz make pra tv,conversei com ele e ele foi em casa,fiz o teste de make e penteado,amei!
No dia do casamento,cheguei no hotel no horário combinado ao meio dia,porém esquecemos que como era feriado,estava muito trânsito sentido interior,e o Robson e o Luciano vinham de SP (eu moro sentido interior),eles pegaram trânsito,eu comecei a ficar nervosa,o Robson super profissional me ligava falando que iria dar tempo,eles foram chegar mais de 13:00,fiquei preocupada.
Eu escolhi que queria me arrumar com minhas irmãs e minha mãe,elas me apoiaram muito nos preparativos,e o que me preocupava se daria tempo,mais os meninos foram incríveis,pontualmente ás 17:00 horas estávamos todas prontas.
Foi um dia muito especial,nos divertimos muito!








{Amei minha make}







{Minha rainha estava linda }

{Estou feia nessa foto,mais minha irmã ficou linda}


{Robson,Eu,Luciano e minha irmã}





Beijos meninas,logo logo eu volto!












13 comentários:

  1. Amei seu make! Olhos bem marcados, sem exagero! Parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo seu vestido, seu cabelo, sua make... Parabéns você ficou uma noiva linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Será uma miragem???
    Nem acredito que tu voltou!! To mto feliz! Espero que seja pra ficar, pq to de olho tah???

    Sua make estava divina flor! Adoreiiiiiiiiii
    Olha...
    Todas vcs estavam divas, com destaque especial pro seu cabelo que foi um escândalo de lindo..amei muito!

    Não demore a voltar tabom?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida heeeein...quanto abandono

    Faz o casei por favorzinho

    Robson arrasoooou hein...paaaalmas

    Beijão flor

    royalweddingbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda de volta!
    Minha maquiagem foi bem parecida com a sua, cores básicas, delineador... Acho que combina muito bem com noivas! Parabéns!
    Beijos
    www.casandoempetropolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo!
    O make, o cabelo e vestido!
    você está maravilhosa!
    :)

    Relaxa,

    Tenho certeza que os convidados acharam divertido as intervenções do pastor!
    Você estava linda demais!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make! Super simples, mas com um toque. rsrsrs
    falei nada como nada né!
    Não sei explicar, só sei que adorei!
    E vc ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou linda...
    Nao some mais nao hein..senao daqui a pouco vc faz bodas de prata e ainda fez seu casei inteiro kkkkkkkkk brincadeira viu
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que bom que deu tudo certo em relação ao horário
    tb morri de medo de me atrasar
    sua make estava lindaa, o esfumado ficou perfeito!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Realmente a make ficou linda! Divou legal!
    Que bom que o atraso dele não te prejudicou! E passar o dia do casamento com as mulheres da família é tudo o que eu quero pra mim!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Você ficou uma noiva muito linda! Tudo com muito bom gosto!
    E que ótimo te ver lá na minha volta ao blog! Agora que já somos casadas, vamos trocar essas experiências de vida pós-casamento :-)
    Volta tbm a escrever por aqui
    Beijosssssss

    ResponderExcluir