Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda Prova do Vestido

Oi Girls tudo bem?

Sexta-Feira fiz a segunda prova do vestido,ai meninas ele é lindo demais,só uma dica,ele é todo de renda com pedrinhas,não sei se irei devolver não rs.
E o que é aquelas barbatanas (é assim que se chama,aqueles negócios duros pra deixar com cinturinha rs?),meu Deus não dá pra soltar a barriga com aquilo não rs.
Levei minha Melissa linda pra prova,ficou todos babando,noiva modesta né rs!



Mudando de assunto,fui no cartório pra ver a papelada,quanta burocracia!,e iremos fazer o Religioso com efeito civil,é mais trabalhoso ainda!


Bom meninas é isso!
Agora no finalzinho é complicado estar sempre presente,mais apareço falando o que anda acontecendo!

Ah! nossa meninas meu estresse não passa de jeito nenhum acreditam,sexta discuti com o Wellington,nossa fiquei toda me tremendo de raiva,e ontem terminando os convites do chá de cozinha,ele me falou que não dava pra levar,algum,eu comecei a amassar um que tava na minha mão,(ai que coisa feia,e preocupante,mais vai passar!) oremos!




Beijão e uma semana maravilhosa para todas!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tá chegando!

Oi bonitonas tudo bem?

Saudade de aparecer por aqui...confesso que sempre entro,mais dá uma preguicinha de comentar rs.
Ainda não me adaptei a vida de chegar em casa,e fazer as tarefas de casa,tá eu não faço!,quem faz é a minha mãe,mais dá uma preguicinha,fico pensando quando eu casar!

E o tempo tá voando,faltam 3 meses,meninas como passou rápido,lembro quando via os blogs das noivas,e elas estavam na contagem regressiva,eu não via a hora de estar nessa loucura também,e uma coisa eu digo,por mais que você adiante tudo,sempre ficam algumas coisas pra fazer.

Agora estou na correria do Chá de Cozinha,será mês que vem,vou fazer algo bem simples,só a danada da lista que não consigo diminuir,mais onde vai 50 vai 100,rs sem problemas!

Em relação ao casamento,essa semana vou fechar so DJ,os docinhos,e estive com a decoradora essa semana,ai meninas vai ficar lindo!

Ah! e não temos aliança ainda rs,deus Proverá rsrsrsrsrs

Logo logo venho mostrar os convites,foi um achado,o precinho nem se fala,e o melhor ficou lindoooooo,quando eu os vi,me emocionei,coisa de noiva chorona né!


Esse post tá todo sem nexo,espero que dê pra entender algo rs.




Beijão e um Ótimo Final de semana!!!