Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Turbilhão de Sensações

Oi meninas tudo bem?

Tá chegando!!,achei que nunca ia chegar,há um ano atrás quando lia os blogs das noivinhas,ficava ansiosa por elas,e agora cá estou eu,na mesma ansiedade,borboletas no estômago,que loucura!
Mais é uma loucura maravilhosa,acho que quando passar vou sentir uma saudade.

Semana passada,estava numa fase trash,briguei com pessoas,magoei outras,pedi desculpas,passou,e estou mais calma,mais foi punk,organizar o casamento mexe muito com nosso estado de espírito ,com nossa paciência,sempre fui tão paciente e calma,me deu uns 5 segundos e desabei,tenso!
É um misto de sentimento o status “noiva” é cobrança de um lado,são desejos de outro,mais vale a pena passar por este Turbilhão de Sensações!
E essa semana estou na fase do choro,estou chorando por tudo,tudo mesmo!,ontem fui pegar um lençol no meu guarda-roupa e comecei chorar,pensando que aquele espaço não será mais meu,chorei porque não vou morar mais com minhas irmãs e fiquei imaginando como será depois,estou segurando o choro agora,porque estou no trabalho,se não estaria aos prantos também.
Ando tão emotiva/nervosa que até afetou algumas áreas da minha saúde,e fico eu pensando,como ser noiva/estar noiva mexe conosco,algumas mais,outras menos,algumas podem nem passar pelo que estou passando,outras podem ser piores (rs prepara!)

E porque estou escrevendo tudo isso?!

É porque é uma delícia passar por tudo isso,ficar tudo isso (menos a parte de magoar as pessoas),é maravilhoso essa sensação de encontrar uma amiga e ouvir ‘e o casamento tá chegando hem rs’, tá que tem a parte chata da pessoa receber o convite e querer convidar pessoas a mais,faço cara de paisagem e relevo rs,e assim vou esperando chegar meu 15 de Novembro.



Beijos e tenho muitas novidades para contar!!Logo menos!

12 comentários:

  1. Com certeza isso tudo que vc está passando é super normal!! Esse é o ciclo da vida =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda cuidado tah? Vc tem que cuidar da sua saúde viu?
    Eu entendo vc, pra mim faltam 6 meses e já estou me sentindo assim.
    Mas ser noiva é tudo de bom!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai flor, o meu é dia 07/12/13, tá pertinho tbm, sei bem como vc tá, é muita coisa né minha flor!!!

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com a saúde viu.

    Olha é tenso ser noiva né. Mais é tão gostoso.
    Eu já esto pensando como vou senti saudades.

    Mais muita calma viu. E força no buquêt.
    Que Deus abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma fase e tanto mesmo...so quem esta noiva entende o que falamos ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA eu estou a 9 meses do casamento e já estou assim, emotiva, brava, já magoei pessoas,.. Enfim.. Imagina quando estiver a 1 mês do casamento :O ??? Que dó de mim meu Deus..
    É uma fase mas vai passar..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Normal Luh, perto da data do nosso casamento eu chorava com comercial de margarina rsrsrs, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ain flor, tem gente (eu) louca pra passar por todos esses sentimentos! Não vejo a hora hahaha

    Agora falta pouco =] e quando o seu 15 de novembro chegar vc vai AMAR!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E se eu te dizer que a fase emotiva não passa mesmo casando?... Diminui, mas não passa. É um misto de luto e advento, que só começa a ceder quando a gente faz um ano de casados. Mas aproveite muito esses sentimentos e cuide da sua saúde e da saúde dos seus relacionamentos.
    Bjos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que todas nós acabamos passando por isso, é muita coisa ao mesmo tempo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. "Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
    Eu te cavalgo embaixo do cair
    Da chuva, eu reconheço
    Estar assim, sentir assim
    Turbilhão de sensações dentro de mim"

    Paaara de cantar Aline

    Ai Luuuhhh falta tão pouco...é normal esse mix de sentimentos...mas mantenha a calma, se é que isso é possível.
    Vai ficar tudo bem e as pessoas tem que entender esse momento.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse turbilhão é comum em datas especiais..imagina no nosso casamento?!! Aproveita tuuudo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir