Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meu Chá de Cozinha

Oi meninas tudo bem?

Domingo foi meu Chá de Cozinha,foi bem cansativo viu,hoje que consegui descansar mesmo rs,mais foi maravilhoso!


 Convites: Minha irmã que fez,ela pegou uma imagem na internet e editou,imprimi e comprei o envelope.


Decoração: Eu não queria gastar muito,tinha uns Doilie em casa,aproveitei e usei na decoração,tinha comprado há um ano atrás essas bandejas de mdf,e esses vidros são todos da minha casa mesmo,e as letras são as que usarei no casamento,então decoração o gasto foi zero.
{Ignorem minha cara de lua rsrsrs}

{Letras de MDF,esses vidros são daqui de casa}


{Gatona da minha mãe}


Brincadeiras: Sempre falei,Não quero brincadeira,de pintar e blá blá rs,mais já que estava na chuva,me molhei rs,o pessoal falou que teria brincadeira sim,a única que eu fiz,foi a de adivinhar mesmo,sou muito tímida,mais a timidez ficou de lado e me diverti bastante.

{Essa é uma que tá mais apresentável,porque fizeram cada coisa comigo rs}

Presentes: Sempre ouço as pessoas falando,ah! Não compensa você fazer chá de cozinha,o que você gasta é o que vc compra de itens para sua casa,eu nunca pensei dessa forma,eu vejo como uma ‘despedida de solteira’,você se diverte com a sua família,amigos,como falei é um dia muito legal,vale á pena!E em relação a presentes,minhas convidadas foram muito generosas comigo,ganhei muito presente,ganhei  ferro,ventilador,sanduicheira,faqueiro da Tramontina,4 conjuntos de copos,saladeiras,tigelas de vários tamanhos,fiquei muito feliz,meu quarto tá lotado de presentes.

 {Olha a bagunça rs}

Lembrancinhas:Participei de um sorteio no Facebook,e ganhei 100 canecas personalizadas,as convidadas amaram!
{Coloquei as lembrancinhas nesse aparador}

Convidados:Convidei 100 pessoas,apareceram umas 60,na hora nem me dei conta de quem foi e não foi,depois fiquei chateada com algumas pessoas que não foram,mais quer saber,quem não foi perdeu rs!

Comida:Os convidados falaram que parecia casamento rs,tinha muita coisa,prefiro que sobre do que faltar,fizemos Pão com carne louca,batata em conserva,bolo salgado,pão de metro,salgados,bolo com sorvete e doces,tudo uma delícia!

Quanto gastei?: Tinha essa dúvida,porque sabemos que na fase do casamento,o dinheiro é contado,gastei uma média de R$400,00 com comida e convites graças á Deus deu pra comprar tudo,na minha cabeça eu gastaria mais,acho que foi uma quantia considerável.

Quanto gastei?: Tinha essa dúvida,porque sabemos que na fase do casamento,o dinheiro é contado,gastei uma média de R$400,00 com comida e convites graças á Deus deu pra comprar tudo,na minha cabeça eu gastaria mais,acho que foi uma quantia considerável.

Se vale a pena?Valeu muito a pena!Aconselho a vocês noivinhas,façam!,o que me deixou mais feliz,não foi apenas a quantidade de presentes que ganhei,ou a quantidade de pessoas que vieram,o que me deixou feliz,foi ver minha família,mãe,irmãs,tios,primos,todos tão participativos,cada um ajudando de uma forma,minhas irmãs ajudando no que deu,minha mãe a semana toda correndo atrás das coisas,a família do Wellington também ajudando de todas as formas.
Façam,e vocês vão ver que sensação maravilhosa é se sentir acolhido pelas pessoas.
Algumas podem até pensar,’que bobeira,tudo isso por causa de um chá de cozinha!’,mais foi muito especial pra mim!

O post ficou grandão,rs,quis fazer um resumão de tudo!
E quem leu até aqui,obrigado pela paciência!rs

Beijos









11 comentários:

  1. Adorei seu chá flor, e esse convite?? Gostei demais da arte dele, parabens pra sua irmã.

    e quantos presentes hein?? bom demais.

    Beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, que legal... adorei os presentes e tudinho do seu chá rs
    Eu tbm não acho perda de tempo e dinheiro não.. eu quero mto fazer, é ta importante essa fase neh?
    Ai parabéns flor e que venha o casamento e que o Senhor abençoe muito

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sorte da minha amiga que ela quer fazer também, senão eu ia dar boas palmadas no bumbum! Poxa, além de ser a despedida de solteira pra noiva, é a despedida das amigas, das tias e principalmente da mãe! Não que depois de casar a noiva vai se distanciar pra sempre de todo mundo, mas a relação muda um pouco ... e nada mais legal do que fazer um chá pra celebrar a mudança de etapa da vida! =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofinho, Luh!
    Tbm acho que vale muito a pena fazer! Mesmo se no final das contas ficar 'elas por elas' (ou seja: gastos= valor recebido em presentes). É um momento único!
    Posta essa receita de pão com carne louca. Eu não conheço.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor,

    Obrigada por alertar, como não estou acompanhado eu confundi as datas que o casamento vai ao ar...rsrsrs

    Já concertei e agora está tudo certinho.

    Brigada viu.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Flor ficou lindo o teu chá, parabéns!!!!!!! =))

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo o seu cantinho flor, já estou te seguindo.
    Teu chá ficou mto LINDO. Parabéns!!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    As Doillies ficaram super fofas na decor!
    Me arrependo de não ter feito, sabia?? =/ Com ctz deve valer mto a pena..pelos momentos com os amigos, e pra descontrair antes do casamento!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as letras em mdf...amei

    Beijocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amooo doilies...a decoração ficou fofa...
    Vc ganhou presentes mto bons hein,que bom
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Quantos presentes!
    Fiz também e foi uma maravilha... o momento com os amigos não tem preço!
    Bjos

    ResponderExcluir