Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda Prova do Vestido

Oi Girls tudo bem?

Sexta-Feira fiz a segunda prova do vestido,ai meninas ele é lindo demais,só uma dica,ele é todo de renda com pedrinhas,não sei se irei devolver não rs.
E o que é aquelas barbatanas (é assim que se chama,aqueles negócios duros pra deixar com cinturinha rs?),meu Deus não dá pra soltar a barriga com aquilo não rs.
Levei minha Melissa linda pra prova,ficou todos babando,noiva modesta né rs!



Mudando de assunto,fui no cartório pra ver a papelada,quanta burocracia!,e iremos fazer o Religioso com efeito civil,é mais trabalhoso ainda!


Bom meninas é isso!
Agora no finalzinho é complicado estar sempre presente,mais apareço falando o que anda acontecendo!

Ah! nossa meninas meu estresse não passa de jeito nenhum acreditam,sexta discuti com o Wellington,nossa fiquei toda me tremendo de raiva,e ontem terminando os convites do chá de cozinha,ele me falou que não dava pra levar,algum,eu comecei a amassar um que tava na minha mão,(ai que coisa feia,e preocupante,mais vai passar!) oremos!




Beijão e uma semana maravilhosa para todas!

6 comentários:

  1. Curiosa pra ver o vestido,rsrsrs
    Deus te acalme nesta reta final...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eita que só fala para deixar a gente curiosa!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Fica calma mulher rsrsrs parece eu é?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que irei orar por ti.

    Mais tenha calma.
    Depois de passar o casamento acho que vai senti falta até do estresse.
    Mais DEUS esta com vocês, olhando vocês e abençoando.

    Eita esto imaginando já o seu vestido.
    De melisa?
    Nossa que legal.
    Eu amo melisa.

    Olha eu sou super a favor das barbatanas de aço.
    Com ela o vestido não cai.
    Não fica marcando as gordurinhas.

    Por mim eu usava barbatana de aço todos os dias. kkk

    Beijos que DEUS te abençoe cada dia mais.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir