Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Muitoooooooooo Feliz

Oi lindonas tudo bem???

Ontem estava eu trabalhando,minha chefe veio conversar comigo,e começamos a falar sobre os preparativos do casamento,aí ela me pergunta sobre o buffet,falei pra ela que estava quase desistindo de contratar por causa do valor.....aí ela me perguntou o valor,eu respondi.....e adivinha o que ela me deu?










O dinheiro do Buffet!!!!!


Meninas quando ela falou isso,comecei a tremer,chorei,porque vocês sabem né,como é caro,e o quanto nos apertamos para fazer algo legal.Não tenho nem palavras para agradecer!
Só de buffet iríamos comprometer metade dos nossos salários......estou muito feliz mesmo!
Quando vejo o rumo que estão tomando as coisas,fico boba,de ver como Deus é tão bom conosco!
Tenho isso na minha mente,que quando é pra ser,tudo flui corretamente....eu só tenho á agradecer á Deus,minha chefe,minha família e a do Wellington por tudo que eles tem feito por nós!


Sábado já vou lá no buffet e fechar o contrato,bom né!

Vim compartilhar com vocês essa benção que recebemos,pois é pros amigos que contamos nossas angústias,alegrias..e vocês são sim pra mim..minhas amigas!



Beijão de uma noiva muitoooooooooooooooooooo feliz!





30 comentários:

  1. Ai que felicidade....nossaa Deus é maravilhoso...sempre nos surpreende a cada dia. Benção!!
    Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  2. Luh seu eu morasse em SP lhe enviaria meu currículo, to precisando de uma chefe assim...rsrsrsrs (brincadeira). Parabéns flor, vcs merecem e isso é só uma confirmação que Deus é fiel. Fico feliz por vocês.

    Beijão flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presentão, Lu! Sua chefe é iluminada e muito generosa! E vcs merecem!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Linda, como Deus é bom. Que maravilha viu. Parabéns e com toda certeza é pra ser sim. Beijocas Flor

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que chefe bacana!!!!!!!!!! Muito humana, deve ser uma pessoa linda!

    Parabéns! Conta mais conta mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que presentão hein. Parabéns, depois do buffet fechado o sonho começa a tomar gosto de realidade e a coisa deslancha. Parabéns
    Bjs
    Sol do http://soleruy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh,
    Que benção de chefe que você tem, hein?!
    Parabéns pelo presentao!! Tenho certeza que agora você ficara mais aliviada... Tudo tem hora certa pra acontecer.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mas que presentão hein... parabéns!
    Para ganhar um presente tão bom como esses tem que merecer muito, com certeza sua chefe viu isso em você ^^
    Sério, estou impressionada com essa atitude dela, só pode ser coisa de Deus mesmo! *.*
    Boa Sorte no sábado quando for fechar o contrato com o buffet, depois conta pra gente como foi!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  9. Ah, Luh, que notícia boa! Também acredito muito nisso! Apesar de estarmos no maior aperto com as contas do casamento, também estamos recebendo muitas bênçãos! E uma delas é o nosso trabalho, sem o qual seria impossível pagar essas contas todas, né?
    Os meus chefes também são super gente boa, e nos deram presentes bem legais (cotas de lua de mel)!
    Beijão e que a sorte continue lhe sorrindo!

    ResponderExcluir
  10. Que alegria e que presentão ein !!!
    Parabéns você deve ser muito especial mesmo pois Deus tem preparado tudo para vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Noticia mais do que maravilhosa!
    Parabéns menina! Vai dar tudo certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Nooooooooooooooooooooooooooooooooossa que otima noticia heim !!!

    Parabéns !!!


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  13. Ain que Deus é tudooo em nossas vidas!!!
    Senhor brigada por essa benção linda na vida da sua serva...
    Deus age de uma forma tão linda!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Menina que presente é esswe?????????????????????Tudo de bom e mais um pouco!
    Parabéns, vc deve ser mega querida no trabalho.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Que presentão hein.
    Fico feliz por você,
    realmente Deus nos faz coisas surpreendentes mesmo.

    Que Ele continue te honrando.

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Felicidade sem tamanho hein°?????
    Parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que ótima notícia!
    Tenho certeza de que vc merece!

    Parabéns =)
    To te seguindo!


    Bjs


    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  18. Comprei aqui as cameras:
    http://www.cameradescartavel.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!
    Adorei sua chefe, e vc deve ser uma funcionária perfeita!

    bjs!

    estou te seguindo também!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo! Graças a Deus hein!?
    Isso ajuda e muiiiiiiiiiiiito.
    Obrigada pela visita no meu cantinho, estou te seguindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. nossa, que chefe ótima hein! parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Luh as forminhas eram de tecido...
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Caramba Luh, que chefe boaaa! Graças a Deus tudo se encaminhando né? Vai ficar lindo seu casamento, tenha certeza disso ^^
    E sério que aquele demaquilante detona seu rosto? Nossa, comigo ele é ótimo, tenho até que comprar mais um pacotinho. Foi o único que não me deu alergia, e olha que sou a pessoa mais alérgica desse mundo hein hehe'
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho ,e se vc não conhece o meu blog
    da uma passadinha por lá para conhecer , se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é , me desculpe se por um acaso este recadinho te incomodar ,é que o único jeito de
    fazer convites, e o meu blog ficar conhecido eu sei que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br
    e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga lá também
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  25. Menina que coisa boa! Parabéns vc deve ser muito especial mesmo para ter ganho um presentão desses. Muito feliz por vc viu!

    Olha para colocar as páginas no log, vc entra em configurações e clica em adicionar páginas. Lá vc poe quantas abas vc quiser no blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. adorei seu blog, faça me uma visita! http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Uauu..que presente maravilhoso!!
    Vc é uma pessoa iluminada e especial...parabéns!! =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Que tuuuudo!!!

    Bom demais, sem duvida!

    Deus é misericordioso, bom, e muito, mas muito mesmo, grande!!!
    Vc merece, tenho ctz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Deus é muito fiel !!!!

    E tenha certeza que ''o melhor de Deus ainda estar por vir!''

    Deus te abençoe mais e mais ..

    beijos.

    http://afuturaesposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir