Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Be happy!

Bom dia meninas!

Hoje estou feliz,eu acredito muito em destino,e sei que quando é pra ser,tudo dá certo!
Graças a Deus,eu tenho uma família maravilhosa,sou a primeira de 3 irmãs que irá se casar,minhas irmãs tem me ajudado tanto mais tanto,que só Deus mesmo para retribuir o que elas estão fazendo por mim.

Ontem minha irmã me falou que vai pagar a decoração,minha mãe vai pagar o espaço,a sogra deu a lua de mel,e eu ...eu estou muitoooo feliz!!!! =D



E obrigado as meninas que sempre me mandam selinhos,fico até meio perdida rs.


Acho linda essa foto da Kim com as irmãs dela.


Beijos

29 comentários:

  1. Ah que coisa boa!

    Realmente a familia, nesse momento é essencial, somos privilegiadas *-*

    Beijos Querida ;*

    ResponderExcluir
  2. Bah que showw... é uma ajuda e tanto hein...
    que bom flor..

    bjkss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa..também quero patrocínio uai !

    ResponderExcluir
  4. Que presentes maravilhosos! Nada como uma família que nos apoia! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa, menina! Fico feliz por você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa...facilita mto receber esta ajuda né...bjo

    ResponderExcluir
  7. Melhor impossivel que Deus continue abençoando cada uma dessas pessoas que te ajudam!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ótima notícia! Fico feliz por você.
    E que venham mais presentes bons como esses!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nooossa que Otimooo!
    É bom quando temos o apoio da nossa familia
    é otimo quando sonham junto com a gente!
    Vai da tudo certoooo!
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Quantos presentes maravilhosos que nos ajuda tanto!!
    Realmente uma familia mais que especial!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Oi Luana tem selinho pra vc lá no blog...passa lá!!!
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!!!!!!!!
    Parabéns pelas conquistas, presentes maravilhosos!
    Que Deus abeçoe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. nossaaa que bom .... Eu tbm fico muito feliz por você, pois so agente sabe o quanto é pesado pagar tudo. mas mesmo assim enfrentamos os desafios, quando se recebe uma noticia dessa é de dar alegria a qualquer coração ...

    Parabéns.... =D


    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Luuuuuuuuuuuuuuuu ...

    Parabéns !! É muito bom ser rodeada por pessoas queridas !!!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Pessoas querias e familia unida .... rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Oi vim conhecer seu cantinho.

    Obrigada por me seguir

    Estou te seguindo também.

    Tem sorteio no meu blog.

    Se quiser participar...

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  17. Eeeeeeita! Que coisa boa, todo mundo ajudando!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Lu que bom, muuito feliz por você viiu?!?! Que Deus continue a te abençar assim.

    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Minha irmna tbm me ajudou bastante e eu a ajudei tbm..nos casamos no mesmo ano, ela em maio e eu sem setembro...então foi tudo em dobro!! rs..

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Fala serio , que noticia mais que boa !! família é tudo né, eu infelizmente não tenho irmãos sou filha unica !
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Vi que está participando do sorteio do blog Negras no Altar.

    Vim aqui visitar seu blog.

    Felicidades pra vocês.

    Um abraço

    Leda
    ledacaligrafajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Família que ajuda no casamento é tudo de bom!!!
    Fico feliz por vc :-)
    Ai, que bom que vc tb lembrou da novela!!! hahaha Me sinto um ET qdo falo dessa novela e as pessoas ficam olhando pra mim com cara de paisagem hahaha
    Bjksss e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, família unida, eu tbém recebi muita ajuda quando casamos....e sou grata a Deus!!!
    Imagino a sua ansiedade!
    Bjuss
    Que bom que gostou do puff, eu tbém amei!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por suas conquistas.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família unida é tão lindo!
      Parabéns pelas pessoas maravilhosas que a cerca bjs

      Excluir
  25. È uma benção ter a familia sempre nos ajudando! Sucesso e felicidades pra vc!!!! beijos

    ResponderExcluir
  26. Ow que benção!!! isso é muito bom....ter sempre alguém que nos ajude a realizar o nosso sonho!!

    ResponderExcluir
  27. Que maravilha, hein! Adorei seu blog e desejo mais felicidade, que tudo dê certo como vc sonha! Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  28. Que delícia ganhar estes itens hein...

    Parabéns linda, que vc continue ganhando muitos presentinhos.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir